Reivindicação

Quando você compra na Shapeit, seguimos a legislação de compras dinamarquesa. De acordo com a legislação, você sempre tem 2 anos de direito de reclamação sobre suas compras.

• Quando você descobre um defeito ou falta no seu produto, deve reclamar dentro de um prazo razoável. Por prazo razoável entende-se que isso deve ocorrer dentro de 2 meses após a descoberta do defeito.

• Após descobrir um defeito, dano ou similar em um produto, preencha o formulário aqui

• Se aprovamos a devolução, você receberá um vale-presente para a compra do mesmo ou de um produto semelhante

• Quando recebemos seu produto, ele será avaliado por profissionais especializados que poderão determinar se se trata de um defeito de fabricação. Caso sua reclamação seja justificada e não se trate apenas de desgaste geral e sinais de uso, consertaremos o dano ou defeito com um alfaiate. No caso de não podermos oferecer isso, ofereceremos a você um novo produto.

O que é desgaste:

Esteja ciente de que o desgaste é evidente quando os sinais de uso no produto são visíveis. Por exemplo, quando o elástico do material está gasto, as fibras foram separadas em locais vulneráveis (por exemplo, a virilha onde o tecido é puxado), ou quando o produto está muito desbotado e perdeu cor, ficou desgastado ou similar devido à lavagem ou amaciante. Além disso, costuras que foram claramente separadas e não apenas desfeitas de maneira errônea também não são motivos para reclamação.

Também pode ser que o tamanho não tenha sido 100% correto ou que o produto tenha sido submetido a mais esforço físico do que você, como consumidor, pode esperar que ele suporte.