Reclamação

Ao comprar na Shapeit seguimos a lei dinamarquesa de compras. De acordo com a legislação, você tem sempre 2 anos de direito de reclamação sobre as suas compras.

• Quando você descobrir um defeito ou falta no seu produto, deve apresentar uma reclamação sobre isso dentro de um prazo razoável. Por prazo razoável entende-se que isso deve ocorrer dentro de 2 meses a partir do momento em que você descobriu o defeito.

• Depois de ter descoberto um defeito, dano ou semelhante em um produto, pedimos que preencha este formulário aqui

• Se aprovamos a devolução, você receberá um vale-presente para compra do mesmo produto ou de um produto semelhante

• Quando recebermos o seu produto, ele será avaliado por profissionais qualificados que podem determinar se se trata de um defeito de produção. Caso a sua reclamação seja justificada e não se trate apenas de desgaste normal e marcas de uso, iremos reparar o dano ou defeito em uma costureira. Caso não possamos oferecer isso, ofereceremos a você um novo produto.

O que é desgaste:

Note que o desgaste é visível quando as marcas de uso no produto são evidentes. Por exemplo, quando o elástico do material está gasto, quando as fibras foram afastadas umas das outras em áreas expostas (por exemplo, no gancho, onde o tecido é esticado) ou quando o produto está muito desbotado, perdeu cor, ficou com bolinhas ou semelhante em consequência da lavagem ou do amaciante. Além disso, costuras que claramente foram puxadas e se abriram, e não simplesmente se soltaram por um erro de costura, também não constituem motivo de reclamação.

Também pode acontecer que o tamanho não estivesse 100% correto ou que o produto tenha sido submetido a uma carga física maior do que você, como consumidor, pode razoavelmente esperar que ele suporte.