Reivindicação
Quando você faz compras na Shapeit, seguimos a legislação dinamarquesa de defesa do consumidor. De acordo com a lei, você tem sempre 2 anos de direito à reclamação sobre suas compras.
• Quando você descobrir um defeito ou falha em seu produto, deve reclamar num prazo razoável. Por prazo razoável entende-se que isso deve ocorrer dentro de 2 meses após você descobrir o defeito.
• Após detectar um defeito, dano ou algo semelhante em um produto, por favor preencha este formulário aqui
• Se aceitarmos a devolução, você receberá um vale-presente para aquisição do mesmo produto ou de produto semelhante
• Quando recebermos seu produto, este será avaliado por profissionais que poderão determinar se se trata de um defeito de fabricação. Caso sua reclamação seja válida e não seja apenas desgaste comum ou sinais de uso, remediaremos o dano ou defeito com um alfaiate. Se não for possível, ofereceremos um novo produto.
O que é desgaste:
Observe que o desgaste é identificado quando os sinais de uso no produto são visíveis. Por exemplo: o elástico do material está deteriorado, as fibras foram separadas em áreas de maior atrito (por exemplo, no entrepernas, onde o tecido é mais tensionado), ou o produto está muito desbotado, perdeu a cor, está com bolinhas ou manchas devido à lavagem ou amaciante. Além disso, costuras claramente dilaceradas e não apenas desfeitas erroneamente também não são consideradas para reclamação.
Também pode acontecer da peça não estar com o tamanho 100% correto ou ter sido submetida a uma carga física maior do que se pode esperar que o produto resista enquanto consumidor.